[cmsms_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”30″ data_color=”default” data_width=”boxed”][cmsms_column data_width=”1/1″][cmsms_heading type=”h1″ font_family=”Lobster” font_size=”50″ font_weight=”normal” font_style=”normal” text_align=”left” color=”#969696|100″ margin_top=”0″ margin_bottom=”30″ animation_delay=”0″]Alguns depoimentos[/cmsms_heading][cmsms_quotes mode=”grid” columns=”2″ animation_delay=”0″][cmsms_quote image=”2964|http://www.entrandonalinha.com.br/wp-content/uploads/2016/10/Miriam-da-Fonseca-Munaro-169×300.jpg|medium” name=”Miriam da Fonseca Munaro” subtitle=”São Paulo – Capital”]
O EnL, para mim, está sendo muito bom! Desde que comecei já sinto muita diferença! Eu tinha o intestino muito preguiçoso, ficava até três dias sem ir ao banheiro, hoje vou todos os dias, já perdi medidas, vejo a diferença principalmente no abdômen. Me sinto bem mais leve. Antes, mesmo tendo muitas frutas em casa, comia só o mamão e um pedaço de pão branco da padaria e logo ficava com fome. Estava sempre comendo algo, o dia todo o estômago trabalhando. Me chama muita a atenção como somos acomodados a fazer tudo sempre igual na vida. Com as mudanças de hábitos do EnL, como muito mais fibras: frutas, cereais e castanhas, bebo mais água, o que eu fazia muito pouco. Me sinto muito mais saciada e sem as cobranças das dietas para emagrecer. Vejo como mudar os hábitos é importante. Cada hábito pra mim é um entusiasmo, porque sinto o quanto está me fazendo bem! Sei que ainda vou treinar muito para conseguir que realmente todos os hábitos virem rotina, mas estou no caminho! Só a agradecer!
[/cmsms_quote][cmsms_quote image=”3016|http://localhost/wordpress/wp-content/uploads/2016/10/Lia-Mara-300×253.jpg|medium” name=”Lia Mara Gonzalez Machado” subtitle=”Nutricionista com experiência em alimentação escolar nas diferentes fases da vida.”]
Como nutricionista, achei o projeto Entrando na Linha Kids fantástico. É um projeto que promove a educação nutricional das crianças em uma linguagem bem acessível e de fácil entendimento para cada idade especíifica, de forma lúdica e atrativa. Sabendo da atual triste realidade de excessos nutricionais,que acabam levando ao sobrepeso e obesidade infantil, esse projeto chega para incentivar a formação de hábitos saudáveis desde a infância, fase muito propícia para a aquisição e consolidação de hábitos alimentares adequados, perpetuando os mesmos para a fase adulta e por toda a vida.
Estou aplicando este projeto em uma igreja e colhendo frutos muito positivos. Já tenho crianças de 4 anos de idade mudando hábitos de alimentação de acordo com as recomendações recebidas. O interessante é que trabalhando com a criança, a família toda acaba se envolvendo no projeto, pois eles cobram os pais para realizarem também. Do fundo do meu coração eu espero que você se sinta motivado a também realizar este projeto em sua escola, comunidade, igreja, ou qualquer outro lugar, para que cada dia mais possamos ter crianças mais saudáveis e felizes ao nosso redor.
[/cmsms_quote][/cmsms_quotes][/cmsms_column][/cmsms_row]